• Primeiramente, gostaria de agradecer ao Dr. Vitor, pelo tratamento ortodôntico realizado . Fiquei satisfeita com o resultado, que foi concluido dentro do prazo determinado por ele. Constatei desde a primeira consulta, o diferencial no tratamento com os pacientes e que eu não era mais um caso no consultório, pois Dr. Vitor trata desde os casos mais simples até os mais difíceis com a mesma atenção e profissionalismo. Tem conhecimento de muitos anos, experiência que eu pude comprovar e o mais importante, ama o que faz.Eu recomendo e indico.

    Bruna C. C. Moruzzi.15 anos.
  • Desde o primeiro contato com o Dr. Vitor Hugo Panhóca, senti uma excelente recepção ao tratamento ortodôntico. Dr. Vitor sempre explicou e esclareceu para mim como seria realizado este tratamento.
    Foram aproximadamente 3 anos e meio de utilização do aparelho fixo, sendo que no decorrer deste tempo, Dr. Vitor sempre demonstrou muito profissionalismo e dedicação para com o meu caso.
    Após a retirada do aparelho fixo, senti uma grande satisfação com o resultado do tratamento, sendo este resultado o esperado por mim. Meus familiares também ficaram muito satisfeitos com este resultado.
    Considero que houve uma evolução positiva, comparando o início do tratamento ortodôntico e atualmente, com a utilização do aparelho móvel. Houve uma significativa melhora do alinhamento dos dentes, do posicionamento dos mesmos e da mastigação.
    Mesmo atualmente, com a utilização do aparelho móvel, sinto-me segura em relação ao tratamento, pois Dr. Vitor realiza um acompanhamento com a finalidade de verificar a estabilidade dos meus dentes.
    Aprovo e indico o tratamento ortodôntico realizado pelo Dr. Vitor Hugo Panhóca!

    Daniela Aparecida Di Fabio. 27 anos.
  • “Confesso que quando iniciei o tratamento não estava muito confiante, nunca pensei que fosse possível ter um sorriso perfeito, pensava que meu caso era muito complicado para ser resolvido. Mas para minha grande surpresa, desde o começo não fui tratada apenas como mais um caso, mas com uma dedicação e atenção sem igual. E hoje , após alguns anos posso dizer que me tornei uma pessoa mais feliz…e posso exprimir essa alegria sem medo! Nem tenho palavras para agradecer…..só posso deixar meu muito obrigada!”

    Cássia